Quem somos

CULTURA AURA 360

CULTURA AURA 360

Todos os dias a humanidade cria, inova e prospera com os minerais que oferecemos ao mundo. Porém, tão importante quanto o QUE fazemos é COMO fazemos. Por isso temos uma cultura forte, chamada Aura 360, que traz um olhar amplo e cuidadoso sobre os impactos e benefícios de tudo o que fazemos, primeiramente nos nossos colaboradores, passando pelas comunidades e meio ambiente, até chegar à própria companhia.

Uma cultura que é tangibilizada pela nossa mandala, dividida em três eixos – representados por cores – e três aros, representando os nossos públicos (aro externo), valores (aro intermediário) e práticas (aro central).

Esta é a representação do que nos une, independentemente da unidade ou país onde atuamos, fortalecendo o negócio e contribuindo para um mundo melhor hoje e amanhã.

Missão

Encontrar, minerar e fornecer os mais importantes e essenciais minérios que permitem ao mundo e à humanidade criar, inovar e prosperar.

Visão

Ser uma das mineradoras mais confiáveis, responsáveis, respeitadas e orientadas por resultados.

Valores

Pessoas em primeiro lugar
Respeito e Cuidado
Gestão Ética e Inovação

NOSSO PLANO DE
CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL


Ativos e Projetos
de Alta Qualidade

Geração de valor com ativos de alta qualidade e desenvolvimento de projetos com capacidade de expansão.

Balanço Financeiro
Robusto

Baixa alavancagem, amplo relacionamento com bancos e fluxo de caixa livre crescente para apoiar o crescimento sustentável.

Time e
Cultura Fortes

Time e cultura fortes, que apoiem a evolução do negócio por meio da descentralização das decisões e comprometimento com a excelência.

NOSSA LIDERANÇA


Conselho de Administração

O Conselho de Administração da Aura é composto por membros de alta reputação e senioridade no mercado, e em total sintonia com os valores, princípios e demais insumos estratégicos da Aura.


Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/customer/www/auraminerals.com/public_html/wp-content/themes/auraminerals/page-quem-somos.php on line 102